Patience

Eu preciso te contar que essa noite foi tensa, estava de bem e feliz depois de passar um dia inteiro no auge tpmico de hormônios. Tive vontade de ouvir uma música e escolhi colocar uma playlist para tocar, a primeira música era welcome to the jungle e passei logo porque estava mais sossegada. A outra música foi perfeita, a escolha que não se volta atrás. Sinta o assobiar de início da música “patience”… “One, two, one, two, three, four” e…  Eu pensei no amor da minha vida, o amor que me faz pensar nos dois filhos e no cachorro, o mesmo que me faz pensar que podem ser cinco, ou dois, acho que se não for nenhum pode ser um cachorro ou nós dois e nada mais. Essa música me lembra noites em que, ouvindo-a, lembrava que você já usou palavras dela comigo, nas melhores noites a conversa do msn terminava com meu coração cheio de esperança. Eu dizia que ia dá certo, e que acreditava no nosso amor. Sim, o meu maior clichê ainda está escrito na minha testa. Entrei no youtube para compartilhar o vídeo da música com ele, porque queria que ele sentisse o mesmo que eu, quis que ele sentisse nossos desejos tão próximos quando sinto nesse momento. Ponho a música novamente e lembro do quanto a ouvia para me deixar mais calma. Era paciência, aquilo que precisávamos, precisamos e precisaremos, ainda bem que no plural. Lembrei dos dias exaustivos que tivemos nesse ultimo mês, envelhecemos alguns anos e amadurecemos nossa relação e isso tem sido como meu pão diário ultimamente, minha melhor dose de endorfina. Lembrei da briga de ontem, a de semana passada, pensei nos minutos que passamos lado a lado, os do passado e os de agora. Coloco a música para tocar mais uma vez e faço mais uma comparação. Dou um sorriso. Preciso que ele e eu saibamos dessas coisas para sempre:

– Lembra como conheci você ou a primeira vez que nos falamos? Não, acho que não.  Mas ainda precisa nos lembrar que “Sugar, make it slow and we’ll come together fine. All we need is just a little patience” (…) “Sugar, take the time ‘Cause the lights are shining bright you and I’ve got what it takes to make it”.

Deixe um comentário

