Labirinto

Tive um sonho estranho. Ontem à noite, antes de dormi, pensei em quando te veria de novo – claro que para mim não basta pensar em você. É a doce agonia dessa pressa incontrolável. Você acordaria às 6 (seis) horas da manhã e tentei programar meus pensamentos para acordar no horário proposto, não uso despertador à muito tempo. Meu sono não foi difícil, fechei os olhos e dormi, meu corpo pedia isso a muito tempo. Os sonhos, no entanto, acho que surgiram depois do amanhecer. Meu desejo de estar com você desenhavam às imagens do meu sonho, estive com você em diversas situações. Passamos por ruas, bares, fomos à praia e talvez em nossa casa, os detalhes são muito para minha frágil memória, você estava comigo e agora lembro apenas do seu rosto sorrindo para mim. Te levei ao seu antigo colégio, não entendo minhas pretensões e você não quis entrar comigo mas estava me esperando. Em determinado momento, entrei em uma espécie de labirinto, onde encontrei muitas pessoas que não fazem parte dos rostos que me lembro, e quanto mais pedia ajuda para sair de lá, mais perdida me sentia. Todos me davam à informação incompleta sobre encontrar você de novo. Finalmente encontrei rostos conhecidos, pessoas do meu convívio, peço ajuda, mas de nada adianta. Tais pessoas fazem comentários distintos, como se sair dali não fosse importante. E continuo pensando que preciso te encontrar de novo. De repente, em meio aquele contexto, meu pensamento de chegar até você fica mais claro. E penso que preciso acordar. Acordo e olho ao meu redor, tudo está escuro além de uma brecha de sol que sai da minha janela. Desesperadamente, ligo o computador, são exatamente 7 (sete) horas e 20 (minutos), te busco agora em minha realidade, tento e não consigo. Penso: tarde demais! Fiquei presa no congestionamento dos meus sonhos.

Deixe um comentário

