Lua Cheia

Belchior a tocar
E nos lençóis nos embolamos
Até o nosso coração valente se acalmar
De amor nos embriagamos
E da sua cama não queremos levantar.

Hoje é lua cheia
Tenho você e minhas chances para tentar
A lua a iluminar
Quando saímos pelas esquinas

Muito a esperar até chegarmos
E eu ver o seu rosto novamente iluminado
Olhos a brilhar.
Até mais, meu amor.
Na próxima eu vou te deixar.

Quando uma noite é pouca,
Espalha-se pela madrugada inteira
Esse meu pensamento de louca
Que te quer de toda maneira
E sofre até você chegar.

E quando o sol nascer,
Verei melhor os seus olhos brilhantes
Que me fazem transcender.
Para de tua presença gozar
Mandarei a saudade avisar
Que dou para ela seu nome,
Só nos resta hora e lugar.

Deixe um comentário

