Oração de uma apaixonada

Ele me fez fazer o melhor café que já fiz em todos os meus dias. Não pode ser somente coincidência. Me fez refletir por outro ângulo e enxergar melhor o meu. Como devo agradecer aquele que me faz relaxar o suficiente e revelar tanto do meu eu para o meu próprio eu? Talvez ele seja capaz de me ver inteiramente e enxergar a parte que não vejo. Esse conhecimento nos torna livres e presos ao mesmo tempo. Presos somente um ao outro, porque mesmo que haja milhões de outros caminhos e a liberdade para os escolher, voltaríamos a nos prender.  Divindades, proteja-nos do mal uso da liberdade.

Ele é o amor da minha vida e a liberdade é minha paixão não correspondida que me ilude no decorrer de meus pensamentos presos em traumas passados. A sabedoria é uma companheira de fuga, me leva a outros universos e faz eu me sentir muito perto da minha paixão. Quero conhece-lo e me sentir livre até dentro do seu abraço. Pretendo agir com sabedoria diante de nossos problemas e desentendimentos. Peço aos seres mais sábios e divinos que me ajudem a enxergar, me ajudem a perceber com paciência todas às suas virtudes. E da forma que lhes cabem, me ajudem a ajuda-lo enquanto minha vida lhe for suficiente e, provavelmente, necessária.

Deixe um comentário

