Partida

Fluidos que se misturam,

Hormônios que se completam
De dentro para fora e de fora para dentro o nosso amor se manifesta
Nossos corpos dançam em sintonia até parados, quando nossas energias se misturam
E de perto vejo o calor entrar em mim e meu coração fica em festa.

Quando você não vem,
Sou só tristeza e desdém
Quando você volta tudo a minha volta se transforma
Se abre, se encanta e ganha a forma

A forma perfeita de te ter pra mim, e só pra mim
Te prender nos meus braços até que chegue o triste momento de sua partida
A escuridão que me invade até que volte pra mim

E eu finalmente volte a vida.

Isso é maldade do mundo, contra seu próprio ser
Te tirar dos meus braços e te entregar ao cruel mundo que te aguarda
A repressão naquilo que você ama fazer,
Fugindo da dor, é como quero e devo viver
E ninguém imagina a paz que seria continuar com você.

Não quero ter que ir embora,

Se acaso fores ficar,

Não quero que chegue a hora

Que você precisa me deixar.

 

2 comentários sobre “Partida

Deixe um comentário

