Não julga não, vai!

Preste atenção, 

Que a forma como você me vê

Diz tanto sobre mim

Quanto diz sobre você.

Presta atenção, 

Que a mão que aponta esse dedo  pra mim

Aponta mais três pra você.
Presta atenção,

Não fala mal

E não julga não 

Presta atenção,

Estamos no mesmo barco

Então não vem com lição

Tudo aquilo que você fala

É fruto da sua imaginação

Não vai me afetar

E se você me julga,

Isso não vai me calar

Portanto, sigo apenas pedindo

Não me julga não!

E pra você eu mando um beijo e desejo

Muito amor no coração. 

Deixe um comentário

