Eu planto e colho frutos. Eu sou exemplo vivo e alimento minha alma. Dessa forma. E dessa forma eu encontro minha verdadeira forma de ser, de viver e ser vivida. Essa é a minha vida.

O que é a vida? Essa pergunta foi feita por um amigo num rolê, e ficou na minha cabeça, pois fiquei tentando achar respostas, só que lembrei bem que desde quando comecei a ter conhecimentos das coisas eu faço ela, e acho que vai ficar até o dia em que a minha vida (na […]

via Vida. — egopensamento

Deixe um comentário

